domingo, 27 de julho de 2014

LUPATECH só para maiores






Recentemente a empresa LUPATECH, que está inserida no ramo de produção de óleo e gás, realizou um aumento de capital bilionário o que ocasionou um boom em suas ações que dispararam mais de 100% no dia da informação (23), mas o que pareceu um um sonho para aqueles que estavam comprados e esperando consequentemente suas  LUPA1 como "cortesia" tiveram um susto .



Um site "bem conceituado" no meio dos investidores veiculou informações tendenciosas e terroristas aparentemente querem derrubar a cotação por algum motivo visto que as informações foram todas colocadas de forma a levar o investidor comprado vender o mais rápido possivel. A imparcialidade de veicular noticias ficou pra trás e certamente algo muito grandioso está por tras daquela matéria, vamos ficar de olho se o papel cair que caia por razoes obvias e o vies contrario idem, mas que nao caia por terrorismo de senhor ninguém.

Nota do autor: não estou comprado nem indico a compra por ser muito arriscado, apesar de saber que a empresa está em recuperação judicial e que ainda vão surgir muitas noticias (verdadeiras) sobre um comitê de administração que vem dando a LUPA uma boa visão no que se refere a no mínimo chamar a atenção de mercado.

3 comentários:

  1. É isso mesmo, as informações daquela matéria são terroristas, tendenciosas, manipuladoras e irresponsáveis. A empresa está mostrando ao mercado claramente a sua capacidade de gestão e o soerguimento da empresa está a caminho. Quem de fato conhece os fundamentos da empresa e vem acompanhando-a de perto sabe disso. É obvio que quem está vendido quer ver o valor da ação no menor valor possível. Inclusive quem concedeu a entrevista declarou que está nesta condição. Precisa dizer algo mais?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Érico, pois é realmente foi muito estranho aquela veiculação da matéria e que impactou diretamente na cotação vamos ficar de olho continue visitando e comentando nosso blog um abraço

      Excluir
  2. Isso aí já não é considerado Mico?

    ResponderExcluir