domingo, 10 de agosto de 2014

MINUPAR: As galinhas viajantes







Pois é as galinhas da MINUPAR estão de malas prontas para viajarem para a Rússia.



Recentemente postamos alguns comentários sobre a empresa que vende carne de frango e seus derivados, apostando numa possivel alta, mas agora o que realmente pode e deve impulsionar uma alta e até mesmo correria do mercado para empresas que processam carnes é a noticia que vem la da Rússia.

Esta semana o Primeiro Ministro da Rússia informou que nao vai mais importar carnes da America do Norte e da União Europeia como medida para combater as sanções econômicas impostas por aqueles continentes. Em contratapartida quem ganhou foi o Brasil que esta negociando com aquele país a exportação  de carnes. É aí que vem a grande notícia para a MINUPAR se a mesma for contemplada ganhará e muito com esta notícia gerando grande receita advinda daquele país longínquo.

Estamos de olho, e a recomendação ainda é de compra, apesar de não nos responsabilizarmos por possíveis perdas mas a empresa está valendo centavos e pode gerar grandes lucros para quem apostar agora.

Um comentário:

  1. fiquem de olho em TEKA4 http://www.blogrelatorioreservado.ig.com.br/index.php/2014/09/23/teka-espera-de-uma-rara-boa-noticia/

    ResponderExcluir