sexta-feira, 7 de março de 2014

Concurso Público pode ser considerado um investimento?

 
 
Claro que sim, atualmente existem várias pessoas que investem tempo e dinheiro para ter um emprego público. Hoje em dia ter uma carreira em uma empresa pública é o sonho de milhões de pessoas tanto pela remuneração quanto pela estabilidade que o mesmo proporciona. Ser "concursado" é realmente o sonho de muitas pessoas, mas conseguir este status não é fácil devida a concorrência com aqueles que tem uma carreira de concurseiros. Mas como que o concurso público pode ser considerado um investimento? atualmente existem muitas maneiras de se investir num concurso seja num cursinho, numa apostila, em sites especializados em vídeo-aulas ou até mesmo largando seu emprego, isso mesmo hoje existem pessoas que largaram seus antigos empregos para se dedicarem exclusivamente aos estudos, por isso que consideramos os concursos um investimento, mas sua dedicação aos estudos pode ser conciliada com o seu trabalho e com sua dedicação vc certamente conseguirá o seu grande e sonhado emprego público, bons estudos e boa sorte.

Marcone Diniz

2 comentários:

  1. Realmente, concurso hoje é salvação!
    Terminei o ensino médio e tô estudando para concursos de tribunais, apesar de muitas pessoas (minha mãe) encher o saco para eu fazer faculdade. Mas, Marcone, não acho que faculdade tá valendo muita coisa, pelo menos para mim... (a não ser que seja para fazer concurso de nível superior...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visualização e por seu comentário,
      realmente hoje é a salvação tanto pela estabilidade que garante o emprego publico quanto pelos salários, continue visitando e comentando no nosso blog, um abraço.

      Excluir