sexta-feira, 25 de abril de 2014

Central dos Micos: Informa

 
 
Micos para ficarmos de olho neste mês:

MNPR3: Empresa do setor alimentício, vem ganhando volume e aparentemente já chegou no fundo e está ganhando força atualmente esta cotada à 0,07.

JBDU4: cotação caiu muito e ganhou muito volume nos últimos pregoes certamente irá ter muitas oscilações nesta e na próxima semana.

FNAM11: papel estava esquecido e adormecido aparentemente sua tendência é de alta visto que o papel vem ganhando volume e graficamente vem subindo.

MITG4: outro papel que ano passado teve suas foguetadas e que hoje vem subindo forte 22,22%.

Salientamos que investir em micos é muito arriscado e que seu dinheiro pode ficar parado por muito tempo, mas acompanhar fóruns que tratam do assunto e que podem indicar a subida destes micos podem ser uma ótima porta de entrada para ganhar dinheiro na bolsa.

6 comentários:

  1. Cara, tá falando sério? pq tá monitorando estas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado peloo seu comentário Uorrem Bife você é sempre bem vindo ao blog,
      Além de acompanhar as ações tradicionais tenho acompanhado também estes e outros micos já faz um bom tempo, acho interessante a forma de como estes papéis se movimentam e até consegui ter bons rendimentos com alguns deles, como sempre estou lendo fóruns e os tenho no meu home broker, os micos são mais uma oportunidade na bolsa.

      Excluir
    2. não é aconselhável ficar monitorando estas coisas pq acaba comprando, experiência própria, é inconsciente do ser humano, vai por mim.

      Excluir
    3. sim, são mais uma oportunidade na bolsa, de vc se estrepar, vale à pena não.

      Excluir
    4. valeu pelas dicas Uó,
      realmente é de altíssimo risco como você tem bem mais experiência e seu comentário é bem pertinente levarei em consideração seus comentários.
      Me considero um micro investidor e não tenho muito capital para investir e Meus maiores lucros foram com os micos, tive poucos prejuízos com eles.

      Excluir
  2. valeu pelas dicas Uó,
    realmente é de altíssimo risco como você tem bem mais experiência e seu comentário é bem pertinente levarei em consideração seus comentários.
    Me considero um micro investidor e não tenho muito capital para investir e Meus maiores lucros foram com os micos tive poucos prejuízos com eles.

    ResponderExcluir