quinta-feira, 29 de maio de 2014

MARCOPOLO dispara e nosso blog antecipou


 
 
E não é que a Marcopolo disparou...
 
 
 




nosso blog antecipou mais uma vez veja no link http://facaeganhe.blogspot.com.br/2014/05/marcopolo-hora-de-comprar.html?showComment=1401401868227#c5778046272896745340

A decisão da câmara que autoriza a ANTT a fiscalizar as linhas interestaduais de ônibus deu um novo folego e uma avivada nos papeis da Marcopolo.

A recomendação de compra foi dada no dia 16 de maio de 2014 e hoje a ação disparou 14,47% quem encarteirou e aceitou nossa sugestão se deu bem e garantiu um belo lucro apenas 13 dias depois de nossa recomendação vamos que vamos outras boas indicações virão por ai, fiquem de olho e acompanhe nosso blog.

6 comentários:

  1. Então vc é um insider, vou denunciar, kkk
    Adorei, graças a esta alta minha carteira ultrapasssou o IBOV hohe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho informações privilegiadas kkkkk,
      Mas tenho um pouco de feeling e a acao disparou e nosso blog antecipou a alta com a indicação de compra, parabéns aqueles que acrditaram...

      Excluir
  2. hoje foi dia de fazer day trade na acao estamos de olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cerca de 2k ao todo,
      uorrem estou organizando minha "carteirinha" e futuramente colocarei tabela aqui no blog para compartilhar..

      Excluir
  3. cerca de 2k ao todo,
    uorrem estou organizando minha "carteirinha" e futuramente colocarei tabela aqui no blog para compartilhar...

    ResponderExcluir