domingo, 7 de agosto de 2016

Educação a distância mitos e Verdades

 

 Olá caro leitores tudo bem com vocês?

Estive um pouco distante do blog devido a alguns problemas que estou resolvendo graças a Deus, e também porque estava cursando uma pós graduação em EAD, isso mesmo a distância e o que vem logo na mente da maioria das pessoas é que estes cursos são mais fáceis de serem concluídos e que pode-se faze-los estudando quando e onde quiser. Pois bem estou dissertando este texto e pensando nas dificuldades que passei pra concluir tal curso a distancia.

No começo achei que poderia mesmo estudar só nos fins de semana e na quantidade que eu quisesse, porem os curso teve bastante material e percebi que só finais de semana não eram suficientes, os textos são bem amplos e remetem uma disciplina do aluno quanto aos estudos, o que eu nao tive em um primeiro momento quando comecei a estudar, devido a alguns problemas que citei no começo do texto que ora foram devidamente resolvidos. a falta de disciplina me levaram a obter nota insuficiente nas primeiras provas presenciais o que poderia acarretar em reprovação na referida prova.

Então só me restou estudar com afinco e dedicação para não perder meu dinheiro tão suado e obter a tão sonhada pós-graduação e assim o fiz, e estou bem satisfeito com os resultados e recomendo a todos que ainda tem duvidas sobre o ensino a distancia, porém informo a vc que quer ingressar em um curso EAD para alavancar sua carreira ou somar ainda mais em seu currículo que se prepare para estudar bastante e ter uma disciplina de monge para concluir todos os trabalhos e portfólios em dia, além da famigerada monografia que é requisito para conclusão destes cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário